ONG Sempre Amigo faz doação ao Asilo Padre Cacique

Publicada em 23.08.2011

Quantia é oriunda da arrecadação de jantar beneficiente realizado pela ONG

O Asilo Padre Cacique recebeu na manhã desta terça-feira (23) doação da organização não governamental Sempre Amigo. A quantia é equivalente a  metade da arrecadação dos valores obtidos com a realização do “5º Jantar ONG Sempre Amigo”. Além da entidade, o Projeto Bicho Amigo, da Prefeitura de Porto Alegre, também foi beneficiado com a mesma quantia em ação solidária. 

- Todo ano se escolhe uma entidade vinculada ao bem estar humano e outra ao bem estar animal. Buscam-se sempre casas que são serias, que sabemos que o dinheiro será utilizado pelo bem das pessoas, e quanto a isso, não temos como questionar o merecimento do Asilo – comenta a organizadora do 5º Jantar ONG Sempre Amigo, Leonor Klüber.

O recurso será destinado ao custeio do asilo com fraldas e medicação para os idosos. O jantar solidário foi realizado no dia 16 de agosto, no Hotel Plaza São Rafael. O evento contou com a participação de 280 pessoas. A ONG tem o objetivo de despertar a consciência da sociedade sobre a importância do trabalho voluntário, sendo uma importante ferramenta mobilizadora em prol das atividades sociais em comunidades carentes, prestação de serviços e doações. 

Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak


Fonte: Play Press Assessoria de Imprensa