Dia dos Avós é motivo de comemoração no Asilo Padre Cacique

Publicada em 26.07.2011

Os 150 moradores da casa serão homenageados nesta terça-feira.

Fontes de amor, instrução e experiência, os avós têm muitas lições para passar aos seus netos. Com tantas datas para lembrar no calendário, nada mais justo que exista o Dia dos Avós. A data é comemorada mundialmente nesta terça-feira (26/07), dia de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Para celebrar a ocasião, foi planejada uma programação recheada de atrações, com o objetivo de homenagear os 150 vovôs e vovós de uma grande família chamada Asilo Padre Cacique.

Os moradores da casa receberão o carinho dos parentes, amigos, voluntários e funcionários da instituição. Após um almoço especial, começam as apresentações de canto e declamações, a partir das 15h. Estão previstas exibições de diversos voluntários da casa. Além disso, está confirmada a presença do Panchito, mascote do Restaurante El Viejo Panchos. O tourinho uruguaio irá entreter os homenageados e visitantes.

O Asilo Padre Cacique estará em festa. São 113 anos de solidariedade, respeito e carinho com os mais experientes, em busca da qualidade de vida e bem estar de seus residentes. A instituição está localizada na Avenida Padre Cacique, 1178, em Porto Alegre.

Veja as fotos.


Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak


Fonte: Play Press Assessoria de Imprensa