Grupo farmacêutico Sanofi-aventis faz doação de medicamentos

Publicada em 06.07.2011

Ação solidária será realizada pelo grupo farmacêutico Sanofi-aventis no dia 06 de julho.

A Sanofi-aventis, um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, fará doação de medicamentos para o Asilo Padre Cacique. A ação solidária será realizada na quarta-feira (06/07), às 14h, na sede da instituição localizada na Avenida Padre Cacique, 1178, em Porto Alegre. O objetivo é promover iniciativas que contribuam para a melhoria da saúde dos moradores da casa.

- Atividades sociais como essa são admiráveis e serão sempre muito bem recebidas. Para reforçar a importância de tal iniciativa é importante lembrar que o asilo chega a gastar em média aproximadamente R$ 20 mil mensais com medicamentos, não cobertos pelo SUS - ressalta o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza.

Os gerentes institucionais da empresa, Lúcia Xavier e Aldo Andrade, visitarão a entidade na cerimônia oficial de entrega, que colaborará para manter em dia a saúde dos 150 vovôs e vovós.

O grupo responsável pela atividade é destaque em investimento no campo social. Desde 2004, aplicou mais de R$ 35 milhões em todo o Brasil, e anualmente beneficia, em média, 2,5 milhões de brasileiros.

Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak


Fonte: Play Press Assessoria de Imprensa