Promoção em loja vai recolher agasalhos para beneficiar Asilo Padre Cacique

Publicada em 21.07.2011


A coleta começa dia 15 de julho e se estende até 15 de agosto nas lojas Mundo Marinho. Quem doar agasalhos, ganha 20% de desconto nas lojas.

O Asilo Padre Cacique sempre contou com as atividades solidárias originadas pela iniciativa privada para continuar a atender bem aos moradores. O frio rigoroso do inverno gaúcho mobilizou as lojas Mundo Marinho, que incentiva seus clientes a aquecer os corações para ajudar a manter os vovôs e vovós quentinhos também.

A cada peça de roupa doada em qualquer uma das lojas será concedido 20% de desconto em produtos das lojas Mundo Marinho. A promoção é válida para compras superiores a R$ 100,00. A ideia é que as pessoas possam fazer o bem, renovar o armário e ainda dispensar as roupas que não estão sendo mais utilizadas.

A Campanha do Agasalho 2011, intitulada "Aquecendo o Mundo de Quem Precisa", iniciou na última sexta-feira (15.07), e se estende durante 30 dias. A entrega dos materiais será realizada no dia 17 de agosto, às 14h. A clínica Esperança de Amparo à Criança também será beneficiada com a iniciativa.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo blog http://lojasmundomarinho.blogspot.com. As lojas estão localizadas no Bourbon Assis Brasil, Lindóia Shopping, Paseo Zona Sul, Canoas Shopping, Nova Petrópolis e Gramado.

Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak


Fonte: Play Press Assessoria de Imprensa